sábado, 21 de agosto de 2010

Dias de luta,dias de glória

Bom..meu nome é Luiza,tenho 24 anos e muita história pra contar.
Moro com uma moça e uma criança numa casa bastante grande.
Algumas pessoas que ja ouviram minha história dizem que eu sou vencedora..também acredito nisso..
Minha história é a seguinte.
Com 13 anos começei a namorar,adorava ir para as festas e paquerar os garotos,mas eu não parava com um namorado,trocava como de roupa.Todos tinham suas qualidades,mas nenhum me satisfazia por completo. Sempre achei que era coisa da idade,mas o tempo foi passando e o meu problema com meninos permanecia.
Um dia fui numa balada com as amigas e ...beijei uma garota.
Me senti completamente satisfeita e queria denovo e denovo.Era diferente..um beijo dócil e amável com toda delicadeza de uma mulher.
A partir desse dia começei a me interessar por mulheres.
Com o passar do tempo eu ja não me interessava por homens. Sempre reparava nos mínimos detalhes de cada mulher que via.
Então,com 15 anos tomei consiencia que era homossexual.
Tinha vergonha de falar sobre minha sexualidade com as pessoas. Morava numa cidade pequena e tudo que acontecia num dia, no seguinte todos ja sabiam.
Minhas colegas se afastaram e todos começaram a me olhar diferente. Comecei a andar com o nerds.
Com o passar do tempo eu estava ficando mais inteligente e madura,por causa do meu grupo de amigos.
Um dia fui à uma festa e conheci uma garota,era adorável, Isadora. Trocamos contatos e começamos a ter um romance virtual. Eu gostava dela.
Começamos a nos encontrar após a escola,ela ja fazia faculade e as vezes faltava para me ver.
Entre nós ja havia uma coisa tão forte que decidimos assumir.
Mas..nem tudo são flores.
Minha mãe não aceitou de forma alguma e me expulsou de casa aos 16 anos.
Então fui morar com a Isa.
Ela me ajudava muito. Começei a fazer cursos profissionalizantes. Aos 18 anos começei a fazer faculdade e me formei em administração aos 21 anos.
Estagiei 1 ano em uma empresa como secretária do diretor.
Hoje,após 3 anos sou sub gerente dessa empresa,Sou casada com a mulher que eu amo,tenho uma filha adotiva e sou MUITO feliz.
SIM sou lésbica e não tenho vergonha de dizer.
Não deixe de ser quem você é por NADA,é com a sinceridade que alcançamos o que queremos.






*Essa história não é baseada em fatos reais,no Brasil existem apenas 3 casais homossexuais que conseguiram adotar uma criança. E 11 no mundo todo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário