quinta-feira, 12 de agosto de 2010

amor sublime




Naquela noite parei pra pensar.
Como eu já estava gostando de alguem que conheci à apenas alguns dias?
Era ilógico,mas real.
Aquele garoto lindo e que eu JAMAIS imaginei que poderia entrar na minha vida,estava ali me dizendo coisas absolutamente lindas,fazendo eu me apaixonar cada vez mais.A cada minuto meu coração batia mais forte por ele. 
Mas..mas..eu conheci ele pela internet! Nunca havia visto pessoalmente. Será, que estou me iludindo? Estou sendo fácil demais? Não sei.
Apenas sei,que estou apaixonada.
Ele despertou em mim algo que à muito tempo eu não sentia.Meus olhos brilharam outra vez.
Eu queria tanto dizer EU TE AMO,sem medir nenhuma palavra. Mas eu não tinha certeza desse sentimento e talvez eu poderia estragar tudo.
Escolhi por deixar acontecer naturalmente.
Até que ele me  convidou para ir ao cinema,eu aceitei.
Aquele dia foi tooooootalmente..







CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário