segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pare,pense,se ame

Hoje foi mais um dia chato e monotono como todos os outros,minha mãe diz que estou melhor,mas só me vejo mais gorda ainda. Me olho no espelho e me vejo com o mesmo corpo que tinha à 7 meses atráz.
Já estou de saco cheio! Minha mãe me obriga a ir ao nutricionista e depois à um centro médico tomar aquelas injeções cheias de gordura e proteínas,urgh! Tenho que fazer isso 1 vez por semana.
Não posso mais sair de casa para não perder calorias,meus pais estão me sufocando.
Passo a maior parte da semana na clinica de reabilitação para garotas anorexicas.
Eles não entendem que eu não estou satisfeita com meu corpo!
Bom..meu nome é Ana Lúcia,tenho 16 anos, 1m60 e 45 kg,fala a verdade,estou gordinha ainda. É tudo culpa dos meus pais que me obrigam a comer tanta coisa,mas eu coloco tudo pra fora depois. Eu ein,pra ficar igual uma baleia? Quem quer?
Tudo começou à uns 7 ou 8 meses atráz.
Eu gostava muito de um garoto. Ficamos algumas vezes,mas ele não queria compromissos comigo. Ele sai para as festas e não me avisava,para não pensar no que ele poderia estar fazendo eu me distraia com comida.
Até..um dia que ele terminou comigo,e sabe a ultima coisa que ele me disse?
    - Sai daqui sua baleia.
Sim,ele disse.
E foi a partir desse dia que tomei a decisão de emagrecer.
Começei forçando o vomito após algumas refeições,nem acredito que emagreceria fazendo apenas aquilo *risos*. O tempo foi passando e ví que não surtia efeitos,então começei a parar de comer algumas coisas  como: bolaxas recheadas,carne no almoço,refrigerantes e etc.
As pessoas notaram diferença,eu..nenhuma..
Então,começei a  cortar algumas refeições. Estava apenas almoçando e jantando.
Desmaiei diversas vezes na escola,mas tenho certeza que foi por causa do calor. 
Ainda não via diferença,meu peso realmente abaixou mas me olhava no espelho e não via nada mais,nada mesmo que um garota gorda.
Então, passei a comer apenas 1 cenoura por dia,tinha certeza que emareceria dessa vez,mas não foi o que aconteceu.
As pessoas ja caçoavam de mim,chamando de palito de dentes ou coisas assim,mas eu ainda me via gooooorda!!! Como?
Minha obcessão crescia a cada dia. Até que minha mãe disse basta,e começou a querer me tratar.
Que coisa mais chata. Frequentar psicóloga toda semana,pra contar tudo que ela ja sabe.
Já faz 3 meses que estou praticamente vivendo nesse internato,Só vou para casa à noite dormir.Ela é chata,mas a amo,sei que isso é pro meu bem,e vou ter que me aceitar..gordinha assim *risos*.



**Essa história não é verídica,no Brasil existem mais de 5% de meninas menores de 18 anos com esse problema.Não vale apenas perder algo tão valioso por um troco tão mínimo,a sua saúde pela beleza. Isso tem que refletir de dentro*

Um comentário: